Palhoça sairá na frente no carnaval 2017

Prefeito Camilo 1x0 Prefeito César Junior
Prefeito Camilo 1×0 Prefeito César Júnior

A Diretoria da Escola de Samba Nação Guarani do município de Palhoça encaminhou ao Prefeito Camilo Martins o projeto do carnaval 2017. A documentação entregue para avaliação do Prefeito e dos Vereadores é uma exigência para a aprovação do convênio 2017, firmado entre a entidade pública e a escola.

Os valores, mesmo reduzidos, não ultrapassam 15% do montante necessário para a produção artística do desfile que será televisionado para todo o país.

Em contrapartida, a escola produzira as fantasias e alegorias dentro do município, proporcionado oficinas e renda para a comunidade palhocense. Para o carnaval 2017, a escola vem contratando profissionais da região, valorizando assim dezenas de prestadores de serviços do carnaval, que desenvolviam trabalhos em outras escolas de Florianópolis.

Com uma reestruturação administrativa, a escola vem passando por forte choque de gestão,  tornando-se umas das escolas mais organizadas do carnaval de Florianópolis.

Com a aprovação do Prefeito Camilo Martins e dos vereadores, Palhoça sairá na frente, dando exemplo à Florianópolis que carnaval é muito mais que uma festa, mas uma oportunidade de desenvolver trabalhos sociais, oportunidade de renda para centenas de trabalhadores em tempo de crise, além de colocar a cidade na mídia nacional.

Enquanto o Prefeito do município de Florianópolis, Cesar Souza Jr., não cumpriu com sua promessa quando se elegeu, onde afirmou que: “Carnaval é um evento que precisa ser organizado durante todo o ano, não apenas em alguns meses”, Camilo coloca em prática o que o Prefeito da capital não fez.

Já o Prefeito Camilo Martins sempre esteve voltado para a Escola Nação Guarani, visitando os barracões e ensaios, estando presente nos desfiles, apoiando, cobrando ações e fiscalizando de perto os resultados.

A Nação Guarani, que desfilará pela segunda vez no Grupo Especial, terá como principal apoiador um Prefeito comprometido com o desenvolvimento de sua cidade em todos os aspectos, inclusive cultural e social.

 

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *