Unidos da Coloninha – Parceria anunciada

IMG-20170821-WA0034

O diretor Nilo, da Unidos da Coloninha informa uma parceria que certamente é digna de nota DEZ!

A Unidos da Coloninha firmou parceria com o Centro Cultural Escrava Anastácia, organização ligada ao Instituto Vilson Groh, para oferecer aos jovens da comunidade a oportunidade de participar do Projeto Rito de Passagem.

O objetivo é a formação humana e cidadã do jovem, buscando a inclusão digital e a formação técnica para inserção no mundo do trabalho.

Cursos de Formação e Capacitação serão ministrados de segundas-feiras às quintas-feiras, nos seguintes horários:

Período matutino: 08:00horas – 12:00 horas

Período Vespertino: 13:00 horas – 17:00 horas

O projeto oferece vale-transporte e lanche.

De acordo com a participação e dedicação do jovem no projeto, o mesmo será encaminhado para vagas de trabalho em empresas parceiras, como também para outros cursos técnicos. Possibilita, ainda, de acordo com o perfil, a participação em pré-vestibulares e outras oportunidades de formação.

As inscrições serão no dia 26/08/2017, a partir das 09:30 horas para os jovens de 15 a 18 anos, no Centro Comunitário da Coloninha.

São necessários os seguintes documentos: RG. CPF e comprovante de residência. Além disso o jovem deve estar matriculado e frequentando ensino médio.

Parabéns unidos da Coloninha pela iniciativa, que deve servir de inspiração às demais agremiações para que a escola de samba resgate esse seu papel de formadora de cidadãos.

Equipe Na Avenida – Ano VI (equipenaavenida@gmail.com)

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *