Pinceladas da Semana: REPASSES MUNICIPAIS / LEGRANF / CD COLETIVO

A semana será tumultuada com decisões que mexem com co carnaval. Durante o final de semana que se passou, corri nas escolas, conversei com diversas pessoas, diretores, dirigentes, e vou aqui passar algumas pinceladas do que mais se comenta na cidade. Lembrando sempre, que: Não divulgo fontes por não se tratar de notícias concretas, e sim assunto que são conversados em rodas de amigos.

REPASSES MUNICIPAIS: Segundo fontes internas da Prefeitura Municipal, o convênio do Carnaval 2013 NÃO será assinado  ESTA SEMANA. O motivo é que o mesmo precisa ser avaliado com a equipe de transição do próximo prefeito. Segundo o informante, TALVEZ na próxima semana seja assinado o convênio. Em seguida, deverá ser respeitado o prazo de tramitação do processo e dos repasses dos recursos. Pelo visto, a primeira parcela deverá ser mesmo um presente de Natal.

LEGRANF: A Liga das Escolas de Samba da Grande Florianópolis, que responde pelo acesso das escolas, já tem seu novo Presidente. Nelson Passos assume o cargo. A noticia oficial será enviada logo após a confirmação documental da saída de Renato da Silva. A LEGRANF vem se preparando e se organizando para fazer um bom trabalho. Em breve, lançam o site oficial com noticias de seus trabalhos.

CD COLETIVO: Publiquei na semana passada que as escolas de samba estariam preparando um CD com gravações dos sambas de enredos de todas as escolas do grupo especial. Porém, a noticia  que passei confirmava a participação das 5 escolas. Na Verdade apenas Copa Lord, União da Ilha da Magia e Unidos da Coloninha confirmaram a gravação. A Escola Consulado do Samba disse não ter sido convidada oficialmente. Protegidos da Princesa ainda não se pronunciou. Fica o espaço aberto para declarar o motivo pelo qual não querem fazer parte deste projeto.

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *