Pinceladas do Carnaval

O Amigo Andy Silveira divulgou em sua rede social que desfilará pela escola do continente, Unidos da Coloninha. Andy, que coordena o Bloco Baba Saco, também desfilará pela Consulado do Samba, sua agremiação de coração. Fica a Dica para muitos; Carnaval é uma ótima maneira de demonstrar que preconceito, rixas, ou qualquer outro tipo de discriminação nunca será bem vindo.

Andy Silveira e Juninho Zuação

Não sou de ficar fazendo boatos, mas uma fonte segura me disse que esta vindo dinheiro ainda esta semana para as escolas de samba de Florianópolis. Segundo um de meus informantes, estaria para ser depositado duas parcelas na conta das escolas de samba. Vamos crer que seja verídico, pois esta muito preocupante essa falta de verba. As escolas estão com muitas dificuldades de iniciar seus trabalhos.

A Unidos da Coloninha proporcionou uma grande festa neste dia 13/10 em sua sede. A escolha da mais bela negra que fará parte da corte 2013, foi um evento que reuniu a comunidade, e demais setores da escola. No evento, era normal as conversas paralelas sob o carnaval, o desfile e seu enredo. Mas algo me chamou a atenção. Durante as apresentações de mestre sala e porta bandeira, a comunidade comentava a ausência do Mestre Sala Ratinho. Estaria a Coloninha com dificuldades em seu primeiro casal?

Ratinho, desfilando em 2012 pela Unidos da Coloninha

 

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *