Prefeitura e Escolas se reunem

Finalizou agora a pouco a reunião entre Prefeitura e Escolas de Samba que definiu o futuro do Carnaval de Florianópolis. Segundo os presidentes, nesta sexta feira às 11h00min. será assinado e confirmado os devidos depósitos prometidos pelo Prefeito Dário Berger. Resta agora, a dúvida quanto as parcelas futuras da nova administração, assim como a confirmação da realização do evento na Passarela do Samba Nego Quirido, que deverá ser confirmado pelo eleito Prefeito César Souza Junior.

Todos os presidentes, saíram da reunião otimistas e confirmando as produções carnavalescas em suas escolas, deixando claro que terá sim o CARNAVAL!

O ritmo será acelerado nos barracões, para dar conta até o dia do desfile oficial: 09/02/2012.

“Juntos somos fortes”!

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

4 comments

  1. Ritmo acelerado pra dar conta até o desfile! Parece piada né amigo?! Eles fazem essa palhaçada com o nosso carnaval e agora faltando menos de 2 meses querem uma puta festa com direito a tudo!
    e aí, como fazer? Não dá mais gente, agora é ter cabeça firme e pé no chão, porque carnaval se faz o ano todo e não só em 2 meses. E praqueles que acham absurdo dar dinheiro pra este tipo de cultura porque acham que deveria ir pra saúde, educação, vão se informar melhor bando de urubu, cada segmento tem a sua verba. ABSURDO é essa verba não estar mais disponível porque foi gasta com CAMPANHA POLÍTICA!!! Mais respeito à nossa cultura popular, que por descaso está largada aos quatro ventos nas mãos de pessoas interessadas não em sua cidade, mas sim em sua bolha própria!!!

  2. Pois é,por isso que a saude e educação nao vao pra frente…prefiro dinheiro publico envestidos em saude e educação,e que o “poder” privadooooooo,que assumisse , mas espero que o novo prefeito pense nisso tbm…affff…essa é minha opinião

  3. Para aqueles que são perdidos ou desenformados, o dinheiro que vai para as escolas, que é o dinheiro reservado para o turismo, não pode ser usado para outra coisa, além disso as escolas prestam contas ao ministério publico de toda a verba que recebem, sabia que existe lei de responsabilidade fiscal.
    Então aos desenformados o mesmo vale para verbas destinadas a educação, saúde, segurança, dentre outros, o destino de uso do dinheiro da educação NÃO pode ser usado na saúde e assim por diante.
    Procurem saber um pouco de seus direitos e deveres. Antes de opinar procure entender a “coisa” publica para não cometer injustiças. Agora se não gosta do carnaval? bom, nem Jesus agradou à todos.

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *