Presidente Joel se desculpa publicamente em rede social

Presidente. Joel Brígido – UIM

Em resposta à declaração feita pelo interprete Marcelo Perna da União da Ilha da Magia feita em seu facebook particular, o Presidente da Escola Joel Brigido publica em sua rede social um pedido de desculpas formal à Escola Unidos da Coloninha.

Prezado Presidente Dilson Francisco Vieira e demais companheiros da Unidos da Coloninha,

Em primeiro lugar, gostaria de ressaltar nossa surpresa e nosso pesar ao tomar conhecimento das declarações do intérprete Marcelo Perna envolvendo a escola de samba Unidos da Coloninha e também a Polícia Militar de Santa Catarina. Em mais de dez anos de trabalho e dedicação no Carnaval de Florianópolis, sempre tivemos como prioridade em nosso grupo de diretores, conselheiros e colaboradores o respeito a todas as escolas de samba de Florianópolis, as quais admiramos e rendemos homenagens pelo aprendizado e pelo espírito de luta que sempre fizeram parte das entidades carnavalescas de nossa cidade. Com certeza, as histórias de perseverança e trabalho de escolas como a Unidos da Coloninha nos deram ânimo para trilhar os caminhos que percorremos hoje.
Sendo assim, gostaria, em meu nome, e em nome de toda a diretoria executiva da União da Ilha da Magia, desculpar-me publicamente pelo lamentável incidente e enfatizar que, em momento algum dentro de nossa entidade, houve qualquer comentário envolvendo os fatos e personagens citados de maneira infeliz e desrespeitosa por nosso intérprete. Aproveito também para afirmar nossa admiração e respeito pela Polícia Militar de Santa Catarina que tem a difícil e brava missão de resguardar a vida e a dignidade dos cidadãos catarinenses.
Termino com igual sentimento de tristeza e indignação e reafirmo meu compromisso de lealdade e fraternidade com a Unidos da Coloninha e todos os parceiros do carnaval florianopolitano.

atenciosamente,

Joel Costa Júnior
Presidente
G.R.C.E.S.União da Ilha da Magia

Entenda os Fatos: Marcelo Perna, Interprete da União da Ilha da Magia comentou através de sua rede social uma postagem referente à denuncias de policiais em cenas intimas usando fardas oficiais. No teor de seu comentário, Perna deixa dicas de alegorias obscenas com policiais e vacas, e de desvios de motores.

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *