Projeto Carnaval 2014… Surgem noticias

Uma luz

É preocupante a situação dos desfiles das escolas de samba de Florianópolis, principalmente pela falta de informação sobre o projeto do  carnaval que vem sendo elaborado pela Liga das Escolas. O mesmo deveria ser apresentado até 30 de junho, conforme anunciado pelo Presidente da LIESF, Zeca Machado. Um dos motivos pelo qual justificou os atrasos foram as semanas conturbadas de manifestações em todo o Brasil. Falar de carnaval em meio aos protestos poderia ser prejudicial, causando um entendimento errôneo para os demais.

Através de uma ligação feita hoje, conversei com o Presidente Zeca Machado. Solicitei um parecer quanto as datas, já que as mesmas foram divulgadas em vídeo postado em nosso site. Segundo o Presidente, ainda esta semana o projeto deverá ser apresentado aos presidentes das escolas de samba, em seguida, será divulgado à imprensa. Os contatos com a Prefeitura e Governo do Estado já estão sendo feitos para solicitar audiências para a apresentação.

Semana decisiva.

Continua rezando.

“Andar com fé eu vou, a fé não costuma falhar”.

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

One comment

  1. Muito triste estarmos mais uma vez passando pela angustia de não poder desfilar na passarela. Mudanças urgentes são necessárias para que as escolas de samba não fiquem à mercê de decisões políticas..precisamos buscar outros meios de financiar este belo espetáculo!

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *