Rainha ganhará 1 carro 0km

ford ka

Sim, não é brincadeira. Alouuuu candidatas à Rainha de escola de Samba. O prêmio para a escolhida, além de faixa de rainha e uma bela coroa cravejada de strass, será um Ford Ka 2013 0km.

Este será o prêmio para quem for a mais bela Rainha da Escola de Samba Império Serrano de Uruguaiana. Um dos carnavais mais conhecidos no Brasil, localizado no Rio Grande do Sul, fazendo fronteira com a cidade de Libres, na Argentina, é conhecida pelos desfiles das escolas de samba com celebridades, carnavalescos e baterias vindos de São Paulo e Rio de Janeiro. A festa que tradicionalmente acontece uma semana após o carnaval, atrai turistas brasileiros, argentinos e  uruguaios. Uma paixão que move a cidade, Uruguaiana respira e vive carnaval durante 365 dias por ano. Mesmo com um financiamento pequeno para as escolas de samba vindo de Prefeitura e Governo do Estado, as escolas vivem de eventos. O mais surpreendente é que a maioria das fantasias de alas são distribuídas gratuitamente. Quando estive em Uruguaiana, cidade dos amigos Luiz Fagner e Fred Salgueiro, pude ter o prazer de conhecer o Presidente da Escola de Samba Império Serrano, Jair Rodrigues. Uma figura simples, apaixonado por cachorros, aves exóticas soltas pelo quintal e principalmente amante do carnaval. Seu amor foi tão grande que comprou um casarão onde estabeleceu a sede da escola, cobriu a quadra e fez sua grande festa em pleno inverno gaúcho. Lá é assim, não adianta gostar de carnaval, tem que viver carnaval. Nada mais merecido que um belo reconhecimento àquela que representará sua escola, seu pavilhão.

Rezo para que a moda pegue logo em Florianópolis. Nossas passistas candidatas à Rainhas merecem.

Pres. Jair Rodrigues, Porta Bandeira Leandra, Mestre Sala Raphael Rodrigues e Rainha de Bateria Ana paula Evangelista
Pres. Jair Rodrigues, Porta Bandeira Leandra, Mestre Sala Raphael Rodrigues e Rainha de Bateria Ana paula Evangelista
Jorge Lautert e Ana Paula Evangelista
Jorge Lautert e Ana Paula Evangelista

 

 

 

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

One comment

  1. Só uma curiosidade, conheço o Jorge pessoalmente claro, uma pergunta ela deve ter o que 1m50cm, só por curiosidade, é que ela tem um belo rosto, mas deve ser pequena no tamanho, nada que impeça a grandeza dela claro. Parabéns Jorge já tentei várias vezes mais não deu certo, quero muito conhecer o carnaval de Uruguaiana, e bom divulgar que o orçamento é pequeno e existe a doação das fantasias, mas nem por isso é de baixo nível, ainda mais que sabemos que tem muita gente do Rio e de São Paulo la, e não é os de médio e baixo, e sim do alto escalão do carnaval

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *