Regulamento para concurso de samba enredo 2013 – Unidos da Coloninha

 

  S.R.C. UNIDOS da COLONINHARua: Tupinambá, 475  – Bairro COLONINHA – FLORIANÓPOLIS – SC

CEP 88095-010 -Fone/Fax: (48)  3028-9820/3028-2820  – Fundada em 10-01-1962

CNPJ: 76.276.716/0001-88.

 

REGULAMENTO PARA O CONCURSO DE SAMBA ENREDO 2013 DA S.R.C. UNIDOS DA COLONINHA.

 

 

1 – As inscrições serão realizadas  até dia 22 de outubro de 2012, as 21:00                                                   horas na secretaria da SRC Unidos da Coloninha, junto ao vice presidente de carnaval ou pessoa por ele autorizada, acompanhadas de:

– 1 (um) CD da obra

– 10 (dez) copias da letra

– termo de inscrição e adesão

2 – O concurso será realizado no período de 28/10/12 a 11/11/12 na quadra da Sociedade, sendo que a quantidade de eliminatórias dependera do numero de sambas escritos.

3 – O compositor concorrente que não respeitar as decisões do corpo de júri,  manifestando-se e/ou agindo publicamente de maneira ofensiva ou desrespeitosa, ficara suspenso do concurso, bem como das atividades da SRC UNIDOS DA COLONINHA,por tempo indeterminado.

4 – O samba de enredo somente poderá sofrer alterações de letra (mesmo gramatical) e/ou melodia após ter sido considerado o vencedor e em comum acordo entre a diretoria musical, comissão de carnaval e compositores vencedores, sendo mandatária a concordância oficial de todos os acima citados, porem o TOM de execução da obra poderá sofrer alterações, se assim a comissão de carnaval e o diretor musical da escola entender necessário, mesmo sem o consentimento dos compositores da obra.

5 – É de responsabilidade de cada concorrente o instrumental para acompanhamento de sua obra, assim como o interprete.

6 – A comissão julgadora será de responsabilidade da agremiação .

7 – As composições terão que ser inéditas, tanto na harmonia musical, como na letra.

8 – As obras não poderão conter palavras obscenas ou insinuações.

9 – Um representante de cada samba devera estar presente na quadra (secretaria), 30(trinta) minutos antes do inicio da competição para o sorteio da ordem de apresentação.

10-A apresentação  do samba será feita com 2(duas) passagens sem bateria e 3(três) com bateria.

11-Não será permitido ao compositor, acompanhante instrumental ou interpretes do samba, subir ao palco vestindo camisa ou fantasia que identifique expressamente outra agremiação, também é proibida a presença no palco de qualquer pessoa vestindo bermudas e sandálias.

12-Não será permitido ao compositor, acompanhante instrumental ou interprete do samba subir ao palco fumando ou embriagado.

13-É dever de todos zelar sempre por um ambiente agradável.

14- Os compositores do samba serão responsáveis pela conduta de seus torcedores.

16-Os compositores do samba vencedor transferem automaticamente os direitos de utilização e divulgação do mesmo a SRC UNIDOS DA COLONINHA, para que a mesma possa executar a divulgação da forma que lhe convenha.

17-Ficam assegurados aos compositores os direitos autorais da obra, conforme estabelece a legislação vigente.

18-Os eventuais casos omissos nesse regulamento serão resolvidos pela coordenação da ala de compositores e comissão de carnaval.

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *