Reunião histórica na LIESF

DSC03905

Uma reunião histórica aconteceu na noite de hoje (05/04), na sede da LIESF, localizada na Passarela do Samba Nego Quirido. Dirigentes e presidentes das Escolas de samba do Especial, de Acesso, Blocos Carnavalescos e Grandes Sociedades estiveram reunidos para oficializar a união do setor. Agora, a Liga das Escolas de Samba será segmentada em três grandes grupos. Grupo especial, Grupo de Acesso e Grupo de Acesso A.

Já nos próximos dias, haverão reuniões na Liga dos Blocos de Florianópolis (LBCAF), e na Liga das escolas de Samba da Grande Florianópolis (LEGRANF) para deliberarem os nomes das escolas e blocos que farão parte dos novos grupos.

Em breve, a LIESF apresentará à Prefeitura de Florianópolis o projeto do carnaval 2014 com este novo formato. Segundo Zeca machado, Presidente da LIESF, “a data passa a ser um marco na história do carnaval de Florianópolis, e tem tudo para ser um grande espetáculo, ainda mais completo para os próximos carnavais. Ganha a comunidade do samba, ganha a cidade de Florianópolis”.

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

One comment

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *