São Paulo – Ordem dos Desfiles – Grupo Especial

Ordem São Paulo
(Créditos: SASP)

Definida a ordem dos desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial de São Paulo, sempre realizado na sexta-feira e sábado de carnaval.

No sorteio do desfile de sexta-feira, a Independente Tricolor, por ter sido vice-campeã do Grupo de Acesso em 2017, não participou do sorteio e já estava com a posição definida (primeira escola a desfilar). Atual campeã do Grupo Especial, o Acadêmicos do Tatuapé não teve a opção de escolher a posição de desfile, como nos anos anteriores, conforme previsto inicialmente no regulamento. A maior comemoração de posição de desfile entre as escolas de sexta-feira foi, sem dúvida, da direção da Tom Maior. A presidente da Vermelha e Amarela, Luciana Silva, não escondeu a alegria por encerrar a primeira noite de desfiles e vibrou ao tirar a bolinha com o número 7 do globo de sorteio.

No sábado, muita comemoração, de todos os lados. Diretorias de Dragões da Real, Unidos de Vila Maria, Vai-Vai e Mocidade Alegre vibraram com suas respectivas posições de desfile. A maior comemoração veio da atual vice-campeã e da Morada do Samba. Por ter sido a campeã do Grupo de Acesso em 2017, a X-9 Paulistana não participou do sorteio e irá abrir a noite de sábado, no Sambódromo do Anhembi.

(fonte: SASP)

Equipe Na Avenida – Ano VI (equipenaavenida@gmail.com)

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *