SETUR nomeia Comissão Permanente do Carnaval

Coperca

Em cumprimento ao Decreto 11.050/2013 a Secretaria Municipal de Turismo, SETUR, nomeou hoje, segunda-feira, 25/03, a Comissão Permanente do Carnaval de Florianópolis, COPERCA,  órgão de deliberação coletiva, vinculado ao Gabinete do Prefeito, com o objetivo de discutir, analisar, planejar, propor e acompanhar as ações e atividades referentes a realização do Carnaval oficial do município. “A finalidade é planejar desde agora todo o carnaval de Florianópolis ”, explica  a secretária de Turismo, Maria Cláudia Evangelista.

Foram nomeados como integrantes da COPERCA: representante do Governo do Estado de Santa Catarina, Alcino Caldeira Neto, Trade Turístico de Florianópolis, Juliana Castanho, entidades ou blocos com participação ativa no carnaval, Carlos Alberto Lemos e Ricardo Bastos Ferreira, Liga das Escolas de Samba, LIESF, José Machado Pacheco, Fundação Franklin Cascaes, Pedro de Almeida e representante da Câmara Municipal de Vereadores, vereador Marcos Aurélio Espíndola, com a coordenação da secretária executiva, Carolina Carol Farias.

Depois da nomeação foi aprovado o calendário de reuniões. Uma por mês até outubro, duas ao mês entre novembro e dezembro e uma por semana entre janeiro e fevereiro. Pela expressão no carnaval também foi sugerido e aprovado o nome de dois representante da comunidade ligados diretamente a festa. “Agora a SETUR vai encaminhar o convite especial a estes dois novos membros da COPERCA e esperamos que eles aceitem e venham colaborar conosco”, diz a secretária executiva, Carolina Carol Farias.

Fonte: http://www.pmf.sc.gov.br/entidades/turismo/?pagina=notpagina&menu=&noti=8466

 

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *