Sonho de menina…

A MENINA QUE QUERIA SER PORTA-BANDEIRA!!!

Era uma vez uma menina, que tinha o sonho de ser porta-bandeira…

Então ela começou a trilhar um caminho em direção ao seu sonho até que o primeiro passo foi a partir do GRES Dascuia, na cidade de Florianópolis.

Dandara II
Dandara Luiza no GRES Dascuia (Arquivo Pessoal)

No entanto, sonho é algo que não tem limites e mais um passo precisava ser dado. Quis o destino encaminhá-la para novas terras.

No carnaval 2017, Dandara foi Porta-Bandeira no GRES Imperatriz de Olaria, do carnaval de Nova Friburgo/RJ, conquistando o campeonato naquela cidade.

Confira como foi seu desempenho no video abaixo, a partir de 9min15s.

E no último dia 08/08/2017, o GRES Independentes de Olaria, que desfila no “Grupo E” do carnaval carioca, anunciou o primeiro casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira. E olha quem era anunciada: Dandara Luiza! Sim, a menina que sonhava ser porta-bandeira… Ela forma o casal junto com Wesley Rabisca e com certeza será mais um degrau na trajetória escolhida.

Dandara III
Foto divulgação Gres Independentes de Olaria

O GRES Independentes de Olaria será a 5ª Escola de Samba a desfilar no dia 17/02/2018 na Intendente Magalhães.

Parabenizamos Dandara Luiza e desejamos sucesso! Continue firme e focada na conquista de maiores vôos. Sabemos que a trajetória no Rio de Janeiro é longa para se conquistar um lugar ao sol, mas o importante é que a construção de sua história já começou!

Equipe Na Avenida – Ano VI (equipenaavenida@gmail.com)

 

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *