Sorria. Estão nos enrolando

sorria

Só podemos estar sendo enrolados. É inacreditável a falta de informação concreta sobre a realização dos desfiles das escolas de samba de Florianópolis.

Já estamos finalizando o mês de setembro, e absolutamente nada de concreto foi informado. As reuniões “secretas” da COPERCA, onde são deliberadas as tratativas necessárias para a realização dos eventos carnavalescos, são feitas dentro de sala fechada, com representantes das escolas e blocos que deveriam estar ali representando e brigando pela organização do evento, não fomentando o silêncio e os atrasos do carnaval.

Para melhorar a situação, uma interdição da passarela do samba mais que suspeita. Os problemas da passarela eram visíveis a muito tempo, e somente agora, foram considerados relevantes, justamente após o interesse de administradores do Centro de Convenções divulgarem em um programa de TV o “vontade” em administrar o local.

Para aumentar a distância entre a SETUR e o povo do carnaval, um informante do serviço secreto do Na Avenida disse que a Secretaria de Turismo de Florianópolis estará de mudanças. Deverá se alojar no portal turístico de Florianópolis, lá na cabeceira continental das pontes. Seria medo de futuras invasões do povo do carnaval num possível cancelamento dos desfiles?

Só pra recordar, abaixo segue o vídeo que marcou nossa união. Estamos de olho, e em breve voltaremos às ruas.

“Nem só de baladas em Jurerê vive Florianópolis. Nos temos comunidade, cultura, identidade e história”.

Respeito é bom, e terão nosso respeito quando nos respeitarem!

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

One comment

  1. Pra evitar a demolição dos beach clubs ILEGAIS eles se mexem rapidinho. Viva Florianópolis, cidade da futilidade, da promiscuidade, da ostentação babaca e da putaria!!

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *