SP – Amanhã ocorrerá a festa de aniversário da Sociedade Rosas de Ouro

São Paulo-SP-Brasil- 06/02/2016 - Carnaval 2016 - Primeiro dia dos desfiles das escolas de samba do grupo especial de São Paulo, realizado no sambodromo do Anhembi. Na foto desfile da Escola de Samba Rosas de Ouro.05/02/2016- Sao Paulo, BRAZIL – CARNIVAL –Rosas de Ouro samba school parade, in the Anhembi Sambodromo for the carnival in Sao Paulo 2016. Foto: Paulo Pinto/LIGASP/Fotos Públicas
Foto do desfile 2016 da Sociedade Rosas de Ouro – Crédito: Liga SP

Matéria redigida pela assessora de imprensa da Sociedade Rosas de Ouro Juliana Rosa e reproduzida na íntegra pelo site Na Avenida:

Em 18 de outubro de 1971, nascia a mais bela flor do jardim paulistano. Há 45 anos, a união de quatro grandes amigos, apaixonados por carnaval, deu início a uma nova nação: A Nação Azul e Rosa.

“Em comemoração a essa data, a Roseira fará uma grande festa na próxima sexta-feira, dia 21. O evento contará com pavilhões de todas as coirmãs paulistanas e com a apresentação dos pilotos das fantasias do carnaval de 2017. Essa é uma grande novidade, já que a Rosas de Ouro não tem o costume de revelar as peças. A notícia alegrou muito a comunidade e todos os fãs da escola, que sempre aguardam ansiosamente para ver os modelos na avenida. Os componentes estão bem empolgados, já que a última vez que a diretoria resolveu mostrar as fantasias, em 2010, a Roseira se consagrou campeã do carnaval de São Paulo, com o enredo “O Cacau Chegou”, assinado pelo carnavalesco Jorge Freitas.

Para 2017, a Sociedade Rosas de Ouro levará para o Anhembi o enredo “Convivium. Sente-se à mesa e saboreie”, do carnavalesco recém chegado, Andre Machado, que contará a história da convívio, amizade e costumes à mesa, relembrando os principais banquetes da história da humanidade.

A festa dos 45 anos promete animar e emocionar a todos, relembrando carnavais passados, títulos e a história de grandes personagens da agremiação.

Serviço:

Festa de 45 anos e apresentação dos pilotos

Dia 21 de outubro, a partir das 22h, na Rua Cel. Euclides Machado, 1066 – Ponte da Freguesia do Ó

Entrada: R$ 30,00 – componentes com a carteirinha de 2016 não pagam”.

 

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *