SP – Grandes atrações serão destaques na festa da bateria Ritmo Forte da Independente Tricolor que ocorrerá neste sábado

São Paulo-SP-Brasil- 08/02/2016 - Carnaval 2016 - Terceiro dia dos desfiles das escolas de samba de São Paulo, realizado no sambodromo do Anhembi. Na foto desfile da Escola de Samba Independente Tricolor, que desfila no grupo de acesso. 08/02/2016- Sao Paulo, BRAZIL – CARNIVAL – Independente Tricolor school parade, in the Anhembi Sambodromo for the carnival in Sao Paulo 2016. Foto: Paulo Pinto/LIGASP/Fotos Públicas
Foto da Bateria Ritmo Forte da Independente Tricolor no desfile 2016 – Crédito: Liga SP

Matéria redigida pelo assessor de imprensa da escola de samba paulistana Independente Tricolor Pedro Migliolli e reproduzida na íntegra pelo site Na Avenida:

“A Escola de Samba Independente irá realizar no próximo sábado, (15/10), na sede da nova quadra localizada na zona norte da Capital, a grande festa da Bateria Ritmo Forte sob o comando do mestre Klemen Gioz, além da Ala Musical completa. O evento contará com uma vasta programação e promete invadir a madrugada com muito samba e pagode.

Além da Bateria Ritmo Forte, destacamos a apresentação das coirmãs, Mocidade Alegre e Nenê de Vila Matilde, além do animado Show de pagode com Grupo Pixote e para encerrar a noite o tradicional samba do quintal do Oliveira. Na ocasião, haverá a tão aguardada cerimônia de troca de Pavilhão com o enredo 2017.

Conhecida pelas corridas de Rally, a beldade Helena Soares é presença confirmadíssima a frente da bateria da agremiação. Outro destaque será Henri Casteli, ator global, e figura carimbada nos eventos da escola onde não economiza sorrisos e selfies com as fãs presentes.

Com o enredo “É MENTIRA”, lançado no último dia (12/09), os componentes da agremiação estão confiantes e não medirão esforços com objetivo de subir para o Grupo Especial em 2017, fazendo jus a evolução e títulos que foram consagrados num curto espaço de tempo onde tiveram grande ascensão do grupo 4 até chegar no grupo de acesso, e para isso contam com uma equipe de peso como o Carnavalesco Vinicius Freitas, e a coreógrafa Taiana Freitas, ambos filhos do Mago e atual campeão do grupo especial Jorge Freitas.

Atualmente, a agremiação faz questão de ressaltar que não possui qualquer vinculo com a torcida organizada e que seu objetivo é enaltecer a cultura popular brasileira elevando as tradições do carnaval paulistano.

14650119_1829270687318469_4555736033126116797_n

SERVIÇO

O que? Festa da Bateria Ritmo Forte

Quando? 15/10 (sábado) à partir das 21H

Quanto: R$25,00 (vinte e cinco reais)

Onde? Quadra da Escola de Samba Independente

Rua 12 de Setembro, 259 – Vila Guilherme – São Paulo/SP

 

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *