SP – Rosas de Ouro e ONG Artescola promovem festa em comemoração ao Dia das Crianças neste domingo

rosas-1
O empresário Marcos Duller e os atores Anderson Rizzi e Ellen Roche durante o evento em 2016 – Crédito: Léo Franco

Matéria redigida pela assessora de imprensa da Sociedade Rosas de Ouro Juliana Rosa e reproduzida na íntegra pelo site Na Avenida – Santa Catarina:

“Cerca de 5 mil crianças de comunidades carentes da capital e da Grande São Paulo são aguardadas para a 13ª edição do maior evento beneficente organizado pela ONG Artescola e realizado todos os anos na quadra social da Sociedade Rosas de Ouro, tradicional escola de samba da Freguesia do Ó, na zona norte da cidade. “Realizamos essa grande festa para toda família curtir juntos”, diz Angelina Basílio, presidente.

A ONG Artescola, que trabalha pela inclusão profissional e social, em parceria com a escola de samba Rosas e Ouro e com o Núcleo Espírita doutor Alberto Salvador, promove essa festa beneficente não só para as crianças, mas para toda a família.

Bicicletas, bonecas, carrinhos e muitos outros brinquedos serão sorteados para os pequenos. Já os pais serão contemplados com TVs, geladeiras, microondas, entre outros eletrodomésticos. Durante todo o dia, haverá oficinas de arte e música, brincadeiras monitoradas, bazar e cabeleireiros para mudar o visual das crianças. Pipoca, cachorro quente, refrigerante, algodão doce e bolo também serão distribuídos gratuitamente.

No ano passado, grandes artistas, esportistas, políticos e empresários estiveram presentes para abrilhantar a festa, como os atores Anderson Rizzi, Janaína Jacobina, e a rainha da Bateria com Identidade, Ellen Rocche. O lutador Lucas Mineiro a dançarina Sheila Mello, a cantora Adryana Ribeiro, ex-vocalista da Banda Adryana e a Rapaziada e o vereador reeleito Celso Jatene também marcaram presença. Na ocasião, a empresária Lilian Gonçalves também foi homenageada pelo empresário Marcos Duller.

rosas
A atriz e dançarina Sheila Mello durante o evento em 2016 – Crédito Foto: Léo Franco

Um dos pontos altos da festa é o momento religioso ecumênico que conta com a presença de representantes de diversas religiões, onde acontece a coroação de Nossa Senhora Aparecida, com a presença da comunidade e das baianas da agremiação. ‘É um momento de muita energia e grande emoção’, afirma Marcos Duller.

Como todos os anos, o encerramento ficará por conta da apresentação da bateria mirim da Roseira, composta por 100 ritmistas, sob o comando do mestre Charles Matheus. O intérprete Polenghe do Cavaco e o casal mirim de mestre-sala Matheus dos Reis Ambrósio e porta-bandeira Isabella Narciso ajudam a animar e encantar a festa.

Crédito Fotos Bateria Mirim: Fernando Castro

Evento:

Festa Dia das Crianças

Data: 9 de outubro

Horário: das 13 às 18 horas

 

Local

Quadra Social: rua Coronel Euclides Machado, 1066, Freguesia do Ó

Informações: 99419-9779

www.ongartescola.com.br

 

 

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *