UIM inova na frente de bateria

 10700711_657134664406070_6895706500294635739_o
E mais uma vez a Escola de Samba União da Ilha da Magia inova no carnaval de Florianópolis, depois de alguns enredos polêmicos como as homenagens a Cuba e a Bob Marley, a escola de samba da Lagoa da Conceição trará mais uma novidade para o Carnaval da cidade e dessa vez não é o tema enredo e sim o posto que um Passista irá ocupar na escola no carnaval 2015.

Luis Fagner Naziazeno conhecido como um dos melhores Passistas da cidade, recebeu um grande reconhecimento da escola e irá desfilar a frente da Bateria Tribuzana do Ritmo como “Passista da Bateria” ao lado da Rainha da Bateria Catarina Andrade, Luis é da comunidade da Lagoa, foi o primeiro Passista da UIM desde sua fundação em 2009 e a alguns anos é o único Passista masculino da Ala que é considerada uma das mais belas Alas de Passistas da cidade, além de Passista Luis se tornou uma das marcas da escola sempre representando e elevando o nome da União da Ilha da Magia.
CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

7 comments

  1. Grande Figura de nossa Escola, sempre alegre, simpatico e um grande dançarino que nos alegra ao vê-lo sambando… parabéns a UIM! Sempre uma grande escola!

  2. Reconhecimento mais do que merecido, quem conhece a história do Luis na escola sabe do grande profissional de carnaval que ele é, além claro do magnífico sambista.
    Parabéns Luis, parabéns União da Ilha da Magia.
    Voa Gaivota.
    Aloha Comunidade!!!

  3. Conhecemos o trabalho desse grande passista a alguns anos. Tive a honra de tê-lo ao meu lado como rainha do carnaval do lira tênis clube em 2014! Além da dança, tem um carinho enorme por todos, é solicito e tem uma alegria contagiante! Um profissional exemplar! Parabéns meu cidadão samba!

  4. Não é preciso muito para identificar no Luís um verdadeiro sambista. Ele faz de seu samba a expressão daquilo que ele é. Dono de uma alegria contagiante, simpatia, gentileza e humildade, ele traduz em seus pés um samba lindo de se ver. Não poderia estar em lugar melhor, apesar de fazer muita falta em nossa ala de passistas (confesso que nos sentimos um pouco órfãs hehe) sabíamos que nossa ala já estava pequena para seu talento. Nos sentimos honradas por dividir tantos momentos de samba ao teu lado, sei que que continuarás conosco sempre nos ensinando e estimulando. Sucesso meu amigo! Parabéns União da Ilha da Magia!

  5. Muito obrigado pelo carinho, estou muito feliz com minha escola e imensamente agradecido por este presente. Obrigado à todos os amigos que deixaram mensagens aqui no Blog e nas redes sociais, a maior recompensa é o carinho de vcs, grande abraço para todos!

  6. Inovar é bom, sempre. Só não entendi por que qualificar como “polêmicos” os enredos à Cuba e Bob Marley. Carnaval conta histórias, de qualquer natureza. Viva o livre criar!

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *