União da Ilha recebe Consulado do Samba

DSC00079

Dizem que choveu muito durante a apresentação da Consulado na Arena Skol da União da Ilha da Magia, na Lagoa da Conceição. A verdade é que se choveu, ninguém percebeu. Arena lotada, calor humano, “samba du bom” comendo solto do inicio ao fim sem intervalo. Enfim, uma grande festa que abriu o calendário de visitas da Arena Skol UIM.

Tribuzana do Ritmo cada vez melhor dando seu espetáculo, passistas empolgados e comunidade cantando o samba. A Lagoa com certeza não é mais a mesma após o surgimento da União da Ilha.  O samba se espalha com o vento leve que vêm das rendeiras e baila pelas subidas e descidas das curvas sinuosas desta Lagoa da Conceição.

Se o samba da União vai onde a gaivota chegar, a Consulado com o batuque no sangue, vibrando na palma da mão, levantando a poeira do chão, incendiou a Lagoa da Conceição… a, e se choveu? Choveu sim, choveu chuva de confete e serpentina, pois a festa não tinha hora pra acabar. A Consulado foi uma onda de alegria e essa onda fez as águas da Lagoa balançar.

Em breve, vídeo do encontro.

CompartilheShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *