Vereador solicita informações sobre carnaval em Florianópolis

O Vereador Badeko (PSD), enviou à Secretária de Turismo de Florianópolis, Maria Evangelista, um oficio solicitando informações sobre as realizações do festejos carnavalescos de Florianópolis.  Segundo o vereador, várias pessoas enviaram ao seu gabinete, solicitações para fiscalizar e argumentar algumas festividades que poderiam intervir nos tradicionais desfiles de blocos da Praça XV. O Oficio 005/2013,  questiona o projeto Skol Folia. Foi solicitado cópia de contrato entre Prefeitura e empresa, assim como informações sobre contra partidas sociais,  e programação oficial da festividade. No oficio também é solicitado informações quanto aos tradicionais desfiles dos blocos carnavalescos locais, como subvenção, programação e principalmente, se haverá encontros entre blocos carnavalescos e eventos da Skol.

Integrantes de blocos carnavalescos de Florianópolis ficam preocupados com a realização dos eventos privados na Praça XV. A preocupação é da perda de espaços públicos no centro da cidade destinados aos bailes, sendo utilizados por eventos não culturais, na inserção de eventos carnavalescos de blocos com trio elétricos não condizente com a cultura local.

badeko

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

One comment

  1. Interessantíssimo o termo “CARNAVAL PRIVADO NA PRAÇA XV”……Pelo que eu havia entendido desde que o novo Prefeito assumiu a cidade, ele fala em CARNAVAL TRADICIONAL DE RUA!!!!!!! Acho que a Secretária e o Sr.Prefeito deveriam esclarecer pois pelo que vi do projeto SKOL acho que o CARNAVAL DA PRAÇA XV tá mais para P12 e JURERÊ INTERNACIONAL…..

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *