Vitória – Dicesar Rosa Filho analisa os ensaios técnicos das escolas de samba: Império de Fátima, Andaraí e Imperatriz do Forte. Confira.

IMPÉRIO DE FÁTIMA
Abrindo os ensaios técnicos de 2019 A Império de Fátima, realizou uma boa apresentação. Foi a primeira vez que a escola realizou um ensaio técnico no Sambão e não decepcionou, trazendo bastante componentes para o ensaio, apesar da distância. O único senão foi o atraso de mais de uma hora em relação ao horário marcado.
A escola passou bem organizada com uma boa evolução. A bateria veio bem e os integrantes cantaram o samba com animação. O o enredo é“Conceição da Barra: amor de verão, o carnaval do meu coração”.
A agremiação será a oitava a desfilar, na sexta feira, dia 22, fechando as apresentações.

ANDARAÍ
A Andaraí não trouxe um grande número de componentes para o ensaio mas em compensação sua bateria, a Puro Veneno deu um show! Algumas paradinhas e bossas foram um aperitivo do que vem na avenida.
O grupo musical, liderado pelo excelente Lauro Campos deu conta do recado mas “faltou gente” para empolgar o canto.
Destaque também para o casal de mestre sala e porta bandeira que se apresentaram com fantasias de 2 heróis negros de Marvel.
Andaraí virá com o enredo “Heróis: A esperança de um povo” e será a primeira escola a desfilar na sexta feira dia 22.

IMPERATRIZ DO FORTE
A Imperatriz vem com créditos de campeã do Grupo de Acesso em 2018 e deu o recado que vem para ficar.
Trouxe uma boa quantidade de componentes, que aliado ao ótimo samba enredo , animou a “desfile”, A bateria com mestre Vitor Rocha também se destacou. O quesito harmonia funcionou, com o bom conjunto musical, em se tratando de ensaio.
Entretanto precisa melhorar na evolução: alguns buracos e dificuldade das passistas em cobrir a bateria na entrada do recuo.
A Imperatriz será a primeira escola a desfilar no sábado dia 23, com o enredo em homenagem a água: “Navegando nas correntezas da história. A Imperatriz vem vestida de azul”

Créditos: Equipe Na Avenida-ES

CompartilheShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *