Vitória – TV Gazeta (Filiada da TV Globo no Espírito Santo) transmitirá os desfiles do grupo especial do Carnaval capixaba.

Aconteceu durante a noite de ontem (21) os desfiles do grupo A (acesso) das escolas de samba do carnaval capixaba.

8 Escolas entraram na passarela Walmor Miranda (Sambão do Povo) e mostraram muita garra. Algumas se destacaram por seus ótimos sambas, outras por sua bateria, algumas por luxo e, outras, pelo conjunto de tudo isso.

Desfilaram: Andaraí, Unidos de Barreiros, Rosas de Ouro, Chega Mais, Tradição Serrana, Independentes de São Torquato, Chegou o que Faltava (favorita ao título na visão de vários sambistas capixaba) e Império de Fátima.

Os vídeos dos desfiles do grupo A podem ser encontrados na página da emissora, TV Educativa: https://www.facebook.com/tveducativaes/

Hoje (22), a partir das 22 horas, acontecem os desfiles das escolas do grupo especial do carnaval capixaba, com transmissão da TV Gazeta (filiada Globo no ES). A emissora realizará a transmissão via internet também, para os sambistas de outros estados.

O link da transmissão é: http://g1.globo.com/espirito-santo/videos/v/transmissao-ao-vivo/2126564/?fbclid=IwAR3_9fhxS6p0cB5q02ZRY49DtOwYm5DP0VVafImZ5qXvgtk-muJo7t61l08

Nenhuma descrição de foto disponível.

Créditos: Equipe na avenida-ES.

CompartilheShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *